Aldeia: cuidado e acolhimento materno na UERJ – Participe!

Desde dezembro de 2022, o Departamento de Acolhida, Saúde Psicossocial e Bem-estar (DASPB/PR4) vem implementando o projeto “Acesso e permanência de mães na universidade”, aprovado no Programa de Incentivo às Atividades Técnico-Administrativas na Uerj (Protec).

Tal projeto tem como objetivo contribuir na elaboração, construção e oferta de ações e políticas que garantam às estudantes mães apoio institucional e suporte para sua permanência qualificada na UERJ.

Na próxima semana acontecerá a primeira edição do Aldeia: cuidado e acolhimento materno na UERJ, um espaço de escuta, acolhimento, troca de vivências e apoio mútuo para as mães universitárias. O evento será para alunas mães de graduação e pós-graduação da UERJ e crianças também são bem-vindas.

Data: 17/04/2023, de 10:30 às 12h

Local: Núcleo de Memória Audiovisual da UERJ, 2º andar –  bloco C – campus Maracanã.