Primeira reunião da Comissão de Acessibilidade da UERJ

A Uerj formou um grupo de trabalho para elaboração de uma política de acessibilidade que atenda às necessidades de todas as pessoas com deficiência da comunidade universitária. Em reunião coordenada pela Pró-reitoria de Políticas e Assistência Estudantis (PR4), foram apresentadas as ações que vêm sendo desenvolvidas nos últimos anos e as propostas para ampliação dessas iniciativas.

O encontro contou com a presença de representantes das Pró-reitorias, Faculdade de Direito, Prefeitura dos Campi, Superintendência de Gestão de Pessoas, Procuradoria-Geral, Corregedoria-Geral, Rede Sirius, Diretoria-Geral de Tecnologia da Informação e Diretoria de Comunicação Social.

A ideia é que as discussões ocorram mensalmente e tenham a participação frequente de alunos e servidores com deficiência. Sugestões podem ser enviadas para o e-mail gabinete.pr4@gmail.com